utilize software de segurança que atualiza automaticamente

Os bandidos desenvolve constantemente novas maneiras de atacar o seu computador, assim que seu software de segurança deve estar atualizado, para se proteçao contra as ameaças mais recentes. A maioria dos softwares de segurança pode atualizar automaticamente, ajustar o seu para fazê-lo. Você pode encontrar software de segurança gratuito de empresas bem conhecidas e seguras.Além disso, defina o seu sistema operacional e navegador para atualizar automaticamente.


Se você deixar o seu sistema operacional, navegador web ou um software de segurança desatualizado, os criminosos podem roubar seus programas - malware - para o seu computador e usá-lo para quebrar secretamente em outros computadores, enviar spam ou espionar o suas atividades on-line. Há passos que você pode tomar para detectar e se livrar de malwares .
Não compre software de segurança em resposta a mensagens inesperadas pop-up ou e-mails, especialmente mensagens que afirmam ter escaneado o computador e encontrou malware. Scammers enviam mensagens como essas para tentar levá-lo a comprar o software inútil e danificar seu computador.
Muitos fornecedores de segurança de computadores oferecem verificações de segurança de computador grátis para o seu computador. Visite um link abaixo para verificar o seu computador de vírus conhecidos, spyware e outros e descubra se o seu computador está vulnerável a ataques cibernéticos.


Free Security (Verifique Agora):


PC World é uma revista de informática publicada mensalmente pela IDG. Ela oferece conselhos em vários aspectos sobre PCs e itens relacionados, a internet, entre outros produtos e coisas da área de informática. A cada mês, a PC World realiza teste em várias áreas de tecnologia da informação desde computadores pré-construídos, monitores LCD, cartões gráficos, placas-mãe, PDAs, roteadores de rede sem fio, softwares entre outros.
Relacionado :
- pagina oficial PC Word -
- PC World PL -