listas


Lista de países por consumo de leite

"O leite é um líquido branco, que é a principal fonte de nutrição produzido pelos mamíferos. Ele contém muitos outros nutrientes. Statistics exibe a lista de países pelo consumo de leite per capita."

Estatísticas (gráfico) :
...Brasil : 124,61 kg

Lista de Países por consumo de chá

"O chá é a segunda bebida mais consumida depois da água. É dividido em várias categorias com base em como ele é processado e os mais comuns são branco, verde, oolong e preto. Estatísticas acima mostra a lista de países pelo consumo de chá per capita. "

Estatísticas (gráfico) :
...Brasil : 0,018 kg (0,63 onças)

Lista de Países por consumo de cerveja

"A cerveja é a bebida alcoólica consumida e é a terceira bebida mais popular após a água eo chá. Statistics relatórios da lista de países pelo consumo de cerveja."

Estatísticas (gráfico) :
...Brasil : 68,3 litros

Lista de Países de Consumo de Café

"O café é uma das bebidas mais populares do mundo. É também um importante produto de exportação. Estatísticas acima relata a lista de países pelo consumo de café (copos por dia) per capita."

Estatísticas (gráfico) :
...Brasil : 3,1 kg

Lista de países por Cancer Taxa

"O câncer é um grupo de doenças que envolvem o crescimento anormal de células com potencial para invadir e se espalhar para outras partes do corpo. Statistics relatório inclui todos os tipos de cânceres, como câncer colorretal, câncer de pulmão, câncer de mama, câncer de colo uterino e câncer de próstata. "

Estatísticas (gráfico) :

Lista de Países de temperatura mais baixa já registrada

"Estatísticas acima exibe a lista de países com menor temperatura já registrada em graus Celsius. Antartica tem menor temperatura já registrada com celsius -89,2 graus seguido de pólo sul."

Lista de Países de temperatura mais alta já registrada

"Temperatura de estatísticas do país inclui lista detalhada dos países com mais alta temperatura já registrada em graus Celsius. América do Norte tem a maior temperatura já registrada com celsius 56,7 graus seguido pela Tunísia e Kuwait."

Lista de países por 4G LTE Penetração

"LTE, é uma abreviatura de Long Term Evolution, comumente comercializado como 4G LTE. É um padrão para comunicação sem fio de dados de alta velocidade para telefones celulares e terminais de dados. LTE pode ser até dez vezes mais rápido do que 3G. Relatórios de estatísticas acima a lista de países por 4G LTE penetração. "